Novos jogos de atrações do canal Cartoon Network serão lançados ainda este ano para consoles

Três das principais atrações do canal por assinatura Cartoon Network irão ganhar mais jogos para diversos consoles. A D3 Publisher fecho... (por Alexandre Galvão em 14/05/2013, via GameBlast)

Três das principais atrações do canal por assinatura Cartoon Network irão ganhar mais jogos para diversos consoles. A D3 Publisher fechou um acordo com a emissora para produzir jogos para os desenhos Hora de Aventura, que já recebeu um jogo para o Nintendo DS e 3DS, Ben 10: Omniverso, que também já recebeu uma versão para o 3DS e um jogo inédito do desenho Apenas um Show (Regular Show). Confira alguns detalhes de cada um dos títulos.

Adventure Time: Explore the Dungeon Because I Don't Know será desenvolvido novamente pela WayForward, que desenvolveu o primeiro jogo do desenho. Mas desta vez, além do 3DS, o jogo será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. Terá suporte para até 4 jogadores em modo cooperativo.

Ben 10: Omniverse 2 é uma sequência direta do primeiro jogo e, semelhante ao Adventure Time, também será lançado para outras plataformas além do 3DS. No caso, para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e Wii.

E finalmente, Regular Show: Mordecai and Rigby in 8-bit Land será lançado para o 3DS e vai colocar os protagonistas do desenho em uma aventura dentro de seus jogos 8-bit favoritos, enquanto tentam achar o caminho de volta para o mundo real. Quem conhece o desenho já pode imaginar as doses generosas de insanidade que esse jogo pode trazer. Então:

#ooooooooooh
Os três jogos estão com seus lançamentos previstos para o terceiro trimestre de 2013.

Fonte: Siliconera



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google