Batman: Arkham Origins chega em outubro; PSVita e 3DS também recebem jogo do Homem-Morcego

Após a Warner revelar que um novo jogo do Cavaleiro das Trevas estava em desenvolvimento e surgir um rumor sobre o nome do jogo , ela final... (por José Carlos Alves em 09/04/2013, via GameBlast)

Após a Warner revelar que um novo jogo do Cavaleiro das Trevas estava em desenvolvimento e surgir um rumor sobre o nome do jogo, ela finalmente anunciou o novo jogo do Batman. Na verdade dois. E a Warner Bros. Games Montreal é quem esta encarregada de Batman: Arkham Origins, que sairá pra PS3, X360, Wii U e PC. Mas não se preocupe, eles vão usar as mesmas modificação feitas na Unreal Engine pela Rocksteady para os jogos anteriores.

Quem estará no comando do projeto, como diretor criativo, é Eric Holmes, amante de quadrinhos e responsável por The Incredible Hulk: Ultimate Destruction e Prototype, além de ter escrito a mini-série Transformers: Megatron Origins. O que sabemos é que a trama se passa muitos anos antes dos jogos anteriores, Arkham Asylum e Arkham City, quando nosso herói ainda era inexperiente, e que oito dos mais perigosos assassinos do mundo vêm a Gotham City atrás dele bem na véspera de Natal. Batman encontrará vários vilões pela primeira vez, e um deles será Deathstroke (Slade).


Agora esta na hora de falar de Batman: Arkham Origins Blackgate. Essa será a primeira versão para portáteis da série, saindo para 3DS e PSVita. Esse jogo se passa após Origins, numa história totalmente independente. O estilo será ação/exploração em 2.5D, algo que lembra Metroid e o novo Castlevania para 3DS. E a semelhança com a franquia da Nintendo não é à toa. O título esta nas mãos da Armature Studios, composta por ex-membros da Retro, que trabalharam na trilogia Metroid Prime. Mas calma, só teremos que esperar para colocar as mãos nesses dois promissores títulos até o dia 25 de outubro. Devemos ter mais informações sobre eles na E3, que contará novamente com cobertura do GameBlast.

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google