Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.

Quem se aventurou com Batman: Arkham Asylum e Arkham City , pode comemorar: um novo jogo da série está sendo desenvolvido e deverá ser lan... (por Unknown em 12/02/2013, via GameBlast)

Quem se aventurou com Batman: Arkham Asylum e Arkham City, pode comemorar: um novo jogo da série está sendo desenvolvido e deverá ser lançado ainda em 2013. Isso foi confirmado pela própria Warner Bros., publicadora dos títulos anteriores, em um relatório fiscal no Yahoo! Finance. John K. Martin, diretor financeiro da Warner, disse que "com um pouco de sorte, este ano poderá ser igualmente bom ou até melhor do que foi 2012".

A única coisa que não se sabe é que, quando Martin disse "este ano", se ele se referia a 2013 ou ao ano fiscal, que termina em abril de 2014. Mas pelo menos sabemos que um novo jogo do Cavaleiro das Trevas vem por aí, o que já é bom o suficiente.

Surgiu no ano passado um rumor de que o próximo título do Batman se passaria na Era de Prata da DC Comics, quando o herói se encontrou pela primeira vez com Coringa e também quando fundou a Liga da Justiça juntamente com o Super-Homem.

Enquanto o enredo não for confirmado oficialmente - o que deverá acontecer na E3 2013, em junho, juntamente com o anúncio das plataformas para qual ele será lançado -, resta a nós aguardar para que ele seja tão bom quanto foi o de seus antecessores.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google