Rumor: "Batman: Arkham Origins" pode ser título do Morcego para a próxima geração de consoles

A Rocksteady e a Warner Bros. Games podem estar próximas de anunciar o novo jogo da série Batman: Arkham, de acordo com fontes do site franc... (por Unknown em 28/03/2013, via GameBlast)

A Rocksteady e a Warner Bros. Games podem estar próximas de anunciar o novo jogo da série Batman: Arkham, de acordo com fontes do site francês Gameblog.fr. "Batman: Arkham Origins" seria o seu nome e, como ele próprio sugere, se trataria de mostrar eventos passados do Homem-Morcego. Os rumores é que ele se passa na época da Era de Prata da DC Comics, entre as décadas de 40 e 50. Para quem não está por dentro dos quadrinhos, foi nesse tempo que Batman teve o seu primeiro encontro com o Coringa e que, ao lado do Super-Homem, fundou a Liga da Justiça.

O rumor de Arkham Origins diz que não será apenas o Homem de Aço que poderá ter uma aparição, mas
também outros membros da Liga. Isso pode até fazer sentido, visto que pode ser uma ação para também ajudar a promover Injustice: Gods Among Us (ou vice-versa).

Por fim, é dito que o novo Batman será anunciado na E3 2013 e que será lançado para os consoles da próxima geração, o que inclui o PlayStation 4 e o sucessor do Xbox 360. Há também uma chance de aparecer nos consoles da atual geração, mas quais não foi comentado.

Vale lembrar que Batman: Arkham City teve um final bastante polêmico, logo, pode ser que o novo jogo seja uma sequência e não traga uma história paralela. Enquanto a Rocksteady ou a Warner não se pronunciarem oficialmente sobre o assunto, encare esta notícia como rumor.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google