Duas décadas salvando Lylat System: como Miyamoto limitou, idealizou e transformou Starglider 2 em Star Fox

Talvez você não se lembre, mas neste mês a série Star Fox completou duas décadas de vida. Foi em 23 de março de 1993 que um grupo formad... (por Alex Sandro de Mattos em 28/03/2013, via GameBlast)

Não adianta clicar no Start. Tire o pó do seu Super Nintendo e jogue esse clássico AGORA!
Talvez você não se lembre, mas neste mês a série Star Fox completou duas décadas de vida. Foi em 23 de março de 1993 que um grupo formado por uma raposa, um sapo, uma lebre e um falcão estreou no Super Nintendo com suas naves para salvar Lylat System das mãos de Andross. E para celebrar os vinte anos do título e da série, que tal atravessarmos o tempo e o espaço para descobrir como um simulador de voo espacial em primeira pessoa se transformou em um jogo de naves em trilhos com animais como pilotos, se tornando um dos sucessos do Super Nintendo? Leia mais no Nintendo Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google