A publicadora Ysbryd Games e o desenvolvedor Panstasz disponibilizaram gratuitamente a atualização 1.2 chamada “AS BELOW SO ABOVE” para WORLD OF HORROR no PC (via Steam, GOG e itch.io).
Expandindo em 20% os conteúdos do RPG de terror, o maior update do game até então, novos personagens, inimigos, eventos, itens, feitiços, maldições, machucados, segredos e melhorias de qualidade de vida foram acrescentadas através da atualização.
Conhecedor das montanhas, cujas profundezas abrigam a câmara onde descansa o novo Deus Ancestral INT-YOSI, o jovem andarilho SATOSHI é um dos personagens controláveis incluídos em AS BELOW SO ABOVE, havendo também a misteriosa taróloga KIRIKO e o estudante MAKOTO.
Gravando um documentário sobre a lenda mais antiga da floresta, MAKOTO é o protagonista do cenário “FOREST OF FEAR / TAPES OF TRAGEDY”, acessível no modo inédito “Scenario Mode”, adicionado com o update 1.2.
―――――――――――――――― 恐怖の世界 恐怖の世界 恐怖の世界 ―――――――――――――――― OUT NOW WORLD OF HORROR 1.2 FREE PC UPDATE 👁️ NEW CHARACTERS & EVENTS 👁️ NEW OLD GODS & MYSTERIES 👁️ NEW SCENARIO MODE 👁️ ENHANCED MOD SUPPORT ―――――――――――――――― 恐怖の世界 恐怖の世界 恐怖の世界 ―――――――――――――――― https://t.co/zZD2Et4pIj
— Ysbryd Games | LOVE ETERNAL OUT NOW! (@YsbrydGames) October 30, 2026
Inspirado pelas obras de Junji Ito e H.P. Lovecraft, o RPG de terror é ambientado em um mundo apocalíptico apresentado com visual 1-bit onde o player precisa solucionar cinco mistérios sobrenaturais randômicos e enfrentar um Deus Ancestral antes do medidor Doom ser preenchido para concluir a jornada. Caso não consiga, é necessário começar uma nova run.
Disponibilizado em 26 outubro de 2023 no PlayStation 4 e Nintendo Switch, uma semana depois do lançamento da versão 1.0 no PC, WORLD OF HORROR também receberá a atualização AS BELOW SO ABOVE nos consoles gratuitamente, mas apenas em 2027.
Fonte: Gematsu



