O desenvolvedor solo da Studio Ganzheit divulgou que Liminal City: Axiom of Maria será lançado no Steam em fevereiro de 2027.
O título é um metroidvania de mundo tridimensional que se destaca pelo visual cyberpunk e gameplay repleta de ação de plataforma em uma campanha que deve durar em média 15 horas para ser concluída.
Um novo teaser exibe os últimos aprimoramentos gráficos, comparando o antes e o depois de iluminação, texturas e elementos de cenário. Quem quiser experimentar em primeira mão pode conferir a demo, mas ela não tem as melhorias mais recentes.
Ainda não há data especificada, mas a intenção do criador é concluir o desenvolvimento até outubro e dedicar o restante do tempo a testes e melhorias com base em feedback, como ele fez antes com a demo.
Fontes: Steam, r/metroidvania (Reddit)


