"Songs of the Past" é o nome do novo DLC que The Witcher 3: Wild Hunt receberá em breve. Mais informações sobre a expansão serão reveladas durante a Gamescom 2026, que acontece em Colônia, na Alemanha. As novidades serão apresentadas na Gamescom 2026: Opening Night Live, evento que antecede a feira principal, no dia 25 de agosto. Já a Gamescom 2026 será realizada entre os dias 26 e 28 de agosto.
Além disso, os participantes da Gamescom 2026 poderão acompanhar uma apresentação guiada da expansão no estande da CD Projekt RED.
Embora The Witcher 3: Wild Hunt também esteja disponível para consoles da geração passada, o DLC Songs of the Past será lançado apenas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com previsão de lançamento para 2027.
Fonte: Gematsu


