Em entrevista para a IGN, Jamie Ottilie, CEO da Telltale Games, explicou o motivo da demora de The Wolf Among Us 2. Apesar de ter sido anunciado em 2017, o desenvolvimento do jogo foi reiniciado em 2022 para uma troca de motor gráfico. Essa atualização demorou aproximadamente um ano, e o desenvolvimento do jogo só foi retomado em 2023.
Ottilie também falou sobre a participação da AD Hoc, desenvolvedora de Dispatch, no desenvolvimento de The Wolf Among Us 2. Segundo o CEO, o estúdio colaborou com a Telltale no início do desenvolvimento do jogo. Porém, com a reinicialização, muitos elementos foram perdidos, mas ainda há muitas das ideias da AD Hoc no produto final.
O CEO da Telltale ainda deu uma pista de quando o remaster de The Wolf Among Us deve ser lançado. Apesar de ter sido anunciado sem uma data exata, Ottilie revelou que o remaster deve sair próximo ao aniversário do jogo, que acontece em outubro.
Por fim, ele falou sobre a possibilidade de um The Wolf Among Us 3, porém esse deve demorar um pouco. Segundo Ottilie, a Telltale deseja lançar um terceiro jogo da franquia, mas planeja lançar novos títulos antes de trabalhar no próximo The Wolf Among Us.
Fonte: IGN


