NBA The Run receberá modo single-player em 2027, confirma desenvolvedora

Uma das principais críticas iniciais ao título, a falta de um modo de jogo single-player pode ser resolvida no próximo ano.

em 26/06/2026
Apesar da tentativa de se colocar como uma espécie de sucessor espiritual de jogos de basquete arcade como NBA Street, NBA The Run tem suas falhas, como a falta de diversidade nos modos de jogo disponíveis até o momento. Contudo, esse é um problema que a desenvolvedora Play by Play promete resolver ao longo do próximo ano, pois um modo single-player está sendo desenvolvido.
Mas ainda vai levar um tempo até que esse modo chegue ao público, já que ele está previsto para ser lançado na primavera americana (outono brasileiro) de 2027. Até lá, outras adições chegarão ao jogo, incluindo um modo Ranqueado e o Chat de Voz.

A Temporada 1 também trará uma atualização enorme para o jogo em agosto, e a Play by Play segue trabalhando no balanceamento, ajustes da jogabilidade e correções de bugs, além de adicionar três jogadores totalmente novos em 3 de julho. NBA The Run está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Play by Play (via X)
Siga o Blast nas Redes Sociais
José Carlos Junior
Unindo duas paixões: escrita e videogames. Siga-me no Instagram.