A primeira novidade do MLB The Show 26 é no modo Road To The Show, com a chegada de Road To The Show: Road to Cooperstown, que permitirá aos jogadores iniciarem sua jornada no ensino médio, construindo sua jornada e seu legado rumo ao Hall da Fama. Além disso, serão adicionadas 11 novas escolas ao elenco de faculdades, incluindo nomes como Universidade do Arkansas, Universidade da Flórida, Universidade de Stanford e Universidade de Michigan. Além disso, o formato oficial do NCAA Men's College World Series também estará disponível.
O Diamond Dynasty retorna com uma nova temporada, e com novas formas de competir, incluindo o World Baseball Classic. Também serão adicionados estádios do WBC, incluindo o Tokyo Dome e o Estádio Hiram Bithorn, além de novas recompensas, coleções e desafios.
O modo Storylines retorna com Negro Leagues Season 4, que contará com lendas totalmente novas, uniformes e um novo estádio para celebrar as histórias de alguns dos jogadores mais impactantes, porém em grande parte desconhecidos, da história do baseball.
O modo Franchise também contará com algumas novidades, incluindo um novo Sistema de Lógica de Comércio com o Trade HUB. Além disso, haverá uma lógica modernizada, incluindo escalação, rotação de arremessadores titulares e jogos do bullpen para refletir as tendências atuais da MLB.
Por fim, a jogabilidade também será atualizada, proporcionando uma experiência mais autêntica de beisebol. Serão adicionadas mais de 500 novas animações de gameplay, e todas as animações do receptor com joelho no chão foram recapturadas, incluindo arremessos, bolas bloqueadas, arremessos e mais.
MLB The Show 26 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em 17 de março de 2026.
Fonte: PlayStation Blog


