A Team Ninja liberou a segunda e última versão de demonstração de Nioh 3, preparando o terreno para o lançamento oficial em 6 de fevereiro. A demo já pode ser baixada no PlayStation 5 e no PC (via Steam), permitindo que os jogadores experimentem as sequências de abertura do novo título da franquia.
O teste inclui o sistema completo de criação de personagem e o início da campanha. O atrativo é que os dados salvos poderão ser transportados para a versão final, permitindo que os jogadores continuem a jornada exatamente de onde pararam. Além disso, quem completar a demo até o dia 15 de fevereiro receberá como recompensa o item exclusivo Twin-Snake Helmet no jogo completo.
Esta é a oportunidade perfeita para os jogadores, novatos e veteranos, testarem as novidades do título de ação hardcore, como a adição do estilo Ninja e o design de mapas mais amplos. Nioh 3 deixa de lado a estrutura de missões lineares dos jogos anteriores em prol de campos abertos, que oferecem mais liberdade de exploração e novas possibilidades estratégicas de combate.
Fonte: PlayStation Store


