Após muita expectativa e provocações sobre o que está por vir, a Embark Studios revelou seu roadmap de conteúdo para ARC Raiders. Começando em janeiro com Headwinds, haverá um novo projeto do jogador e uma nova condição secundária de mapa, provavelmente relacionada ao já relatado Pântano Tóxico, além da nova opção de matchmaking nível 40+, permitindo que os jogadores possam caçar (ou serem caçados por) inimigos de nível mais alto.
Fevereiro marca a chegada de Shrouded Sky, que adicionará ao jogo: uma nova condição do mapa, projeto do jogador, Raider Deck (conjunto de habilidades Raider), janela de Expedição e atualização do mapa, além de um novo ARC. Em março, teremos o Flashpoint, que adicionará outro ARC, uma nova condição do mapa e um projeto do jogador, além de updates para o Scrappy, seu galo fiel.
Por fim, teremos a chegada de Riven Tides em abril, adicionando um novo mapa, uma nova condição de mapa, janela de Expedição e um novo ARC grande. Então, se você está cansado de caçar Rainhas e Matriarcas, isso deve trazer um desafio emocionante.
Muita coisa está em desenvolvimento, incluindo novas missões, eventos, itens de jogabilidade, cosméticos e atualizações de qualidade de vida, mas, como sempre, tudo está sujeito a mudanças. E ainda há mais por vir quando o roadmap atual for concluído.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, ARC Raiders está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Fonte: Embark Studios


