John Carpenter's Toxic Commando será lançado em 12 de março de 2026; confira o novo trailer

Com data confirmada no The Game Awards 2025, o jogo estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

em 12/12/2025

A desenvolvedora Saber Interactive e a editora Focus Entertainment anunciaram no The Games Awards 2025 que John Carpenter's Toxic Commando será lançado em 12 de março de 2026. O FPS pós-apocalíptico ganhou um novo trailer e chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Epic Games).


O jogo é uma nova leitura da abordagem ácida de terror e ação oitentista do diretor John Carpenter, conhecido por dirigir filmes como Halloween (1978) e Fuga de Nova York (1981). Confira mais detalhes do jogo segundo a Focus Entertainment:
Num futuro próximo, uma tentativa experimental de aproveitar o poder do núcleo da Terra termina em um desastre terrível, transformando o solo em lodo e os vivos em monstros mortos-vivos. No entanto, o gênio por trás do experimento tem um plano para consertar as coisas: uma equipe de mercenários altamente treinados para realizar o trabalho. Infelizmente, todos eles eram caros demais. É por isso que ele contratou o Toxic Commando.

Jogue em esquadrões de até quatro jogadores e mande o Deus da Lodo e sua horda de criaturas indesejáveis ​​de volta para o submundo. Escolha seu personagem, selecione a classe que combina com seu estilo de jogo, entre no seu veículo favorito e descarregue uma chuva de balas, granadas, habilidades especiais e katanas.

Principais características:
  • Clima de filme de amigos, humor exagerado, ação e horror do cinema clássico dos anos 80, inspirado no lendário John Carpenter;
  • Junte-se aos seus amigos para enfrentar hordas de monstros que querem devorar seu rosto;
  • Um coquetel explosivo e visceral de jogo de tiro em primeira pessoa, ação e ambientes apocalípticos;
  • Aprimore suas habilidades e teste novas capacidades contra desafios cada vez mais difíceis;
  • Salve o planeta contra todas as probabilidades.
John Carpenter's Toxic Commando utilizará o Swarm Engine da Saber, tecnologia por trás dos títulos World War Z: Aftermath e Warhammer 40,000: Space Marine II e contará com suporte cooperativo multiplataforma.

Fonte: Gematsu


Siga o Blast nas Redes Sociais
Mateus Soares
Jornalista e pós-graduando em Produção Textual, com experiência em temas que vão de meio ambiente a tecnologia. Entusiasta do universo dos games. Por algum motivo, fã de Mass Effect: Andrômeda.