A publisher CRITICAL REFLEX anunciou que No, I’m not a Human, o jogo que rapidamente ganhou popularidade nas mídias sociais e atingiu o status de cult, ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas.
"Parece surreal ter tantas pessoas jogando seu jogo, fazendo inúmeras artes de fãs incríveis e discutindo-o online. Um contraste impressionante entre a conexão humana e um jogo sobre isolamento. Obrigado, de verdade! Nós iremos valorizar para sempre este momento, e cada outro marco compartilhado com vocês.Claro, não vamos nos acomodar ou mudar imediatamente para outro projeto. Nossa maior prioridade agora é corrigir todos os bugs irritantes e fazer alguns ajustes de Qualidade de Vida (QoL). No entanto, por mais importante que seja, isso pode não parecer muito interessante. Bem, nós concordamos – e planejamos adicionar conteúdo novo também! Por exa~ [toc-toc-toc]... espera aí, tem alguém na porta."
O jogo é um horror sobre a paranoia no fim dos tempos. A jogabilidade gira em torno do medo e da desconfiança, onde "convidados" batem na porta, e os jogadores precisam decidir se oferecem ou não refúgio a essas figuras misteriosas.
Estão batendo na porta. É uma voz solitária, implorando por refúgio. Eles se parecem com a gente. Falam como a gente. Cheiram como a gente. Eles são como a gente? Procure os sinais.Para celebrar o marco expressivo, a desenvolvedora confirmou que está trabalhando em uma atualização que adicionará 12 novos convidados ao jogo.
O título também receberá Steam Trading Cards. O plano é criar mais homenagens a capas de filmes (como as já publicadas nas redes sociais do jogo) para serem usadas nas figurinhas.




