Pelo X, antigo Twitter, nyalra afirma que o fez "para ter certeza de que pessoas de fora [de seus projetos] nunca mais me digam o que fazer com direitos ou dinheiro", e que terá 100% dos direitos de futuros títulos. O primeiro jogo a ser publicado pela nova empresa envolverá todos os membros do time do "jogo anterior" (presume-se que a frase se refira a NEEDY STREAMER OVERLOAD, mas detalhes não foram fornecidos).
Os atuais "três pilares" da companhia são um anime de 13 episódios cujo roteiro será supervisionado por nyalra (sobre o qual pouco se sabe além da publicação de documentos de design de seus personagens), uma visual novel "nova e um tanto curta" e um jogo indie de grande porte.
NEEDY STREAMER OVERLOAD retrata a jovem Ame, que faz streams de gêneros variados, entre gameplay, ASMR e teorias da conspiração, sob a identidade da personagem fictícia OMGkawaiiAngel (KAngel). O jogador toma o papel de P-chan, pessoa de gênero ambíguo que é produtora e par romântico de Ame, cuja responsabilidade é guiar a rotina da amada, decidir os rumos do canal e impedir que ela perca a cabeça — algo que é bem fácil de acontecer.
O jogo está disponível para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. A versão de PC também recebeu uma tradução não oficial para o português do Brasil, feita por fãs.
Fonte: Gematsu



