PC

Wolverine V3 Pro 8K PC, novo controle sem fio da Razer, chega ao Brasil em janeiro de 2026

Uma versão cabeada também será lançada no Brasil e chegará um pouco antes, em novembro de 2025.

em 12/08/2025
A Razer fez o lançamento mundial do seu novo controle sem fio Wolverine V3 Pro 8K PC e revelou que ele estará disponível no Brasil a partir de janeiro de 2026. Ele promete ser o controle sem fio mais leve da empresa até o momento com "a taxa de polling mais alta da indústria" e custará R$ 2.269,90.

O Wolverine V3 Pro 8K PC conta com velocidade de polling real de 8.000 Hz tanto em seus modos sem fio e com fio, além de analógicos TMR com pontas intercambiáveis que prometem durabilidade, resistência uniforme ao longo do tempo e desempenho anti-drift. Voltado para o cenário competitivo, o controle foi projetado para ser ergonômico para o uso em longas partidas.

Outras características do controle incluem: a presença de quatro botões traseiros de clique rápido e dois superiores em estilo garra remapeáveis; gatilhos com alternância entre disparos rápidos e analógico completo graças à tecnologia Razer Pro HyperTriggers; botões de ação Mecha-Tactile feitos com PBT doubleshot e microswitches responsivos para feedback tátil; D-Pad flutuante de 8 direções; e configuração avançada através do software proprietário Synapse 4 com possibilidade de salvar até quatro perfis de remapeamento no PC.

Além do modelo sem fio, haverá também o Wolverine V3 8K Tournament Edition que é uma versão do produto com cabo, o que remove totalmente a latência que acaba sendo gerada em um controle sem fio, tornando-o ainda mais indicado para jogadores em busca de performance no cenário competitivo. Esse modelo já chega ao Brasil um pouco antes, em novembro de 2025, e será vendido por R$1.399,90, contando com todos os recursos do outro modelo exceto o uso sem fio.

Ambos os controles poderão ser comprados através da loja virtual da Razer ou lojas físicas e eletrônicas parceiras da marca.

Fonte: Razer (press release)

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.