Hell Clock é um RPG de ação inspirado na Guerra de Canudos. Na obra, assumimos o papel de Pajéu que terá que enfrentar vários terrores para tentar resgatar a alma de Conselheiro encarando vários mortos-vivos no caminho. Para saber mais sobre o jogo, confira a nossa análise.
Com a próxima atualização, será possível escolher entre as dificuldades Regular e Veterano. A ideia é que a primeira será rebalanceada tendo em vista tornar o ritmo da campanha e a escala de inimigos mais confortável para novatos. A dificuldade atual se tornará então a "Veterano", permitindo que os jogadores continuem a se desafiar da mesma forma quando quiserem. Ambas as dificuldades poderão ser combinadas com o "Modo Vingança" e o "Modo Tranquilo".
Também foi feita a separação entre a Ascensão e a Campanha e o número de saves foi dobrado para 6. Para adicionar opções de endgame, a equipe está trabalhando na implementação dos modos Abismo e Esquecimento, que permitirão ir além do Ato 3 com toda a progressão feita anteriormente. Esses modos adicionam mais santuários amaldiçoados e tornam inimigos e chefes mais desafiadores.
Além disso, os desenvolvedores revelaram que em 2026 será adicionado o Pesadelos sem Fim, que é descrito como um "endgame de Mapas", permitindo que o jogador crie Pesadelos personalizados. A ideia é aproveitar os biomas da expansão A Guerra Maldita para adicionar uma "experiência profundamente repetível e personalizável" ao jogo.
Fonte: Rogue Snail (press release, Steam)



