A Techland anunciou ter adiado Dying Light: The Beast para 19 de setembro. Planejado anteriormente para 22 de agosto, a desenvolvedora decidiu postergar o lançamento do jogo para realizar os últimos ajustes e conseguir cumprir o seu propósito de entregar “o melhor game Dying Light já lançado”.
Com as quatro semanas a mais de produção, o estúdio pretende cuidar de “detalhes que fazem toda a diferença entre o bom e o excelente", refinando “o balanceamento de elementos de jogabilidade, a qualidade da física, a clareza da Interface de Usuário, cinemáticas e animações", além de acrescentar “alguns pequenos detalhes".
Originalmente um conteúdo extra para Dying Light 2 Stay Human, transformado em um jogo separado após elementos da então DLC terem sido vazados, Dying Light: The Beast será uma experiência mais compacta comparada às outras entradas da série, com a duração da história sendo de aproximadamente 20 horas, mas contará com muitas de suas características.
Em um mundo aberto repleto de zumbis, o jogador será Kyle Crane, protagonista do primeiro Dying Light. Havendo dois estilos de jogabilidade representando o DNA meio humano e meio fera do personagem, será possível destruir brutalmente os inimigos, atravessar os cenários com movimentos de parkour, pilotar veículo off-road e realizar muitas outras mecânicas.
Jogável solo ou em até quatro players no modo cooperativo online, Dying Light: The Beast será disponibilizado para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam e Epic Games Store) com suporte à dublagem, legendas e interface em português (Brasil). Quem possuir a versão Ultimate de Dying Light 2 Stay Human receberá o novo game gratuitamente.
Fonte: Gematsu



