Anime Cyberpunk: Edgerunners 2 é anunciado pela CD Projekt RED

Anime trará história inédita e com novos personagens.

em 04/07/2025
Comentários

Durante a Anime Expo 2025, em Los Angeles, a CD PROJEKT RED anunciou oficialmente Cyberpunk: Edgerunners 2, uma nova temporada independente do anime lançado em 2022, feita novamente em parceria com o estúdio TRIGGER. A produção trará uma história inédita, com novos personagens, ambientada no mesmo universo de Cyberpunk 2077, e será lançada exclusivamente pela Netflix.


O anúncio foi feito durante o painel “Cyberpunk: Edgerunners — Behind the Scenes With its Creators”, que contou com a presença do escritor e produtor Bartosz Sztybor, do diretor original Hiroyuki Imaishi, e dos dubladores Emi Lo (Lucy Kushinada) e Zach Aguilar (David Martinez), além do apresentador Joey “The Anime Man” Bizinger. A grande surpresa foi a revelação do logo oficial, o pôster da nova série e a confirmação de que, em sua estreia como diretor principal, Kai Ikarashi assumirá a direção.

“David pode ter encerrado sua história, mas ainda há muito a explorar em Night City. Trazer novamente o estúdio TRIGGER para essa jornada nos deixa empolgados para apresentar uma crônica bruta e realista de redenção e vingança, algo diferente de tudo que já fizemos,” afirmou Bartosz Sztybor.

Cyberpunk: Edgerunners é uma premiada série de anime da Netflix criada em colaboração entre a CD PROJEKT RED e o estúdio de animação TRIGGER, ambientada no universo do jogo Cyberpunk 2077. Lançada em 2022, a série original conquistou fãs e crítica ao contar a história de David Martinez, um jovem que se envolve com o submundo de Night City em busca de propósito após uma tragédia pessoal.

Com um novo elenco de personagens e uma trama inédita, Cyberpunk: Edgerunners 2 já está em produção e será lançada futuramente na Netflix. Para mais informações, os fãs podem acessar o site oficial da série.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Matheus Oliveira
Entusiasta de games e cinema, sempre explorando novos gêneros e estilos enquanto acumula um backlog infinito. X e Instagram