A desenvolvedora TeamKill Media (Son and Bone) anunciou o lançamento do jogo de ação e terror com perspectiva em terceira pessoa Code Violet para 14 de novembro no console PlayStation 5.
Repleto de dinossauros e outras forças hostis, o título será protagonizado por uma mulher transportada ao século 25 através de uma viagem temporal para ser utilizada como “barriga de aluguel” em um complexo de bioengenharia com o objetivo de evitar a extinção humana.
Localizada no exoplaneta Trappist-1e, para onde foram os sobreviventes após a Terra ter ficado inabitável devido a uma catástrofe, na instalação armas de curta e longa distância estarão à disposição para enfrentar as criaturas pré-históricas.
Caso o jogador prefira, haverá como despistá-las furtivamente para continuar a exploração solucionando puzzles ambientais e mecânicos, gerenciando ferramentas, itens de cura e outros recursos escassos, e desvendando segredos dos responsáveis pelas viagens no tempo: a colônia Aion.
Produzido na Unreal Engine 5 e contendo “visuais impressionantes” para intensificar a atmosfera aterrorizante, suporte a Áudio 3D para “amplificar a tensão” e a gatilhos adaptativos e feedback tátil para tornar “cada movimento e solução visceral e impactante”, a TeamKill pretende apresentar no jogo uma “aventura perfeita para quem busca emoção e fãs do caos causado por dinossauros”.
Em pré-venda na PlayStation Store, Code Violet será disponibilizado na edição Standard e Deluxe. Contendo apenas o jogo, a Standard está custando R$ 284,90. A Deluxe, cujos compradores terão direito a cinco trajes, um avatar e código para trilha sonora, é comercializada por R$ 339,90. Quem adquirir qualquer uma das versões antes do lançamento, receberá roupas temáticas de pin-up, uma sub-metralhadora e bônus para melhorar as armas.
Fonte: Gematsu



