Class of Heroes 3 Remaster chega ao Ocidente em 18 de setembro

Dungeon RPG será lançado pela primeira vez no Ocidente em sua edição remasterizada.

A PQube anunciou a data do lançamento ocidental de Class of Heroes 3 Remaster. O RPG dungeon crawler estará disponível em inglês no PC (Steam), PS5 e Switch no dia 18 de setembro de 2025.

Desenvolvido pela Acquire e pela Zerodiv, Class of Heroes 3 foi originalmente lançado para PSP e PS3 no Japão e uma versão traduzida para o inglês estava nos planos da Gaijinworks, mas nunca saiu do papel. Assim, a remasterização será a primeira vez que o jogo é lançado no Ocidente.

 O jogo é descrito da seguinte forma pela PQube:

 As aulas estão de volta! Depois de uma espera de 15 anos, finalmente chegou o Class of Heroes 3 — a aclamada série de RPG dungeon crawler com temática escolar!

Matricule-se em uma das três escolas distintas e junte-se aos seus colegas em uma épica aventura por masmorras.

Viva a vida escolar no campus e faça novos amigos entre uma enorme variedade de personagens e classes.

Monte um grupo de acordo com seu estilo de jogo para explorar masmorras em 3D, derrotando inimigos e adquirindo itens, para que seu grupo fique cada vez mais forte.

Com centenas de combinações de raças, classes, armaduras, armas e itens, você pode criar grupos completamente únicos para encarar os desafios que estão por vir!

Remasterizado para uma nova geração, Class of Heroes 3 é o auge dessa série tão querida pelos fãs!

Fonte: PQube (press release) 

Siga o Blast nas Redes Sociais
Ivanir Ignacchitti
é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.