A nova edição traz uma prévia especial de Death Stranding 2: On the Beach, com guia de personagens e uma matéria sobre a Kojima Productions. Também inclui análises de Clair Obscur: Expedition 33 e The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, além de outros conteúdos imperdíveis.
Entre no canal de transmissão no WhatsApp ou Telegram e ative as notificações para ser avisado diretamente no celular sempre que uma nova edição for lançada.
Leandro Alves
Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Você pode compartilhar este conteúdo creditando o autor e veículo original (BY-SA 3.0).