Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate será lançado para PC e Switch em 2024; confira o trailer

Originalmente lançado para Apple Arcade em 2023, a versão para consoles terá suporte para jogo cooperativo local e online para até quatro jogadores.

A Super Evil Megacorp anunciou nesta quarta-feira (10) que Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate, originalmente lançado para Apple Arcade em maio de 2023, receberá versões para PC e Switch ainda em 2024. Nos consoles o jogo contará com suporte a modo cooperativo local e online para até quatro jogadores. Confira a descrição oficial do jogo em sua página no Steam:
Quando Splinter é sequestrado pelo Destruidor, portais misteriosos surgem simultaneamente por toda Nova York. Com April e Cabeça de Metal analisando artefatos recuperados em busca de pistas, as Tartarugas lutam para resgatar o pai das garras do Clã do Pé. Porém, quanto mais a gangue se aproxima da localização transcendental de Splinter, uma ameaça ainda maior espreita das sombras...

Prepare-se para a ação roguelike acelerada de Splintered Fate, em que suas incursões são sempre diferentes. Com poderes, mapas e modificadores de chefes aleatórios, a emoção não acaba nunca. Assuma o controle das quatro Tartarugas, cada uma com poderes próprios, e faça a festa com amigos em uma jogabilidade cooperativa robusta. Explore pontos célebres de Nova York, melhore seus poderes Tartaruga e prepare-se para enfrentar inimigos terríveis.
A versão para Switch de Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate será lançada já na próxima semana, em 17 de julho. A versão para PC está programa para chegar durante o 4º trimestre de 2024, via Steam.

Fonte: Super Evil Megacorp via X

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege