Satisfactory será lançado oficialmente em 10 de setembro; confira novo trailer

Jogo deixará acesso antecipado após quatro anos; até o momento, apenas lançamento no PC foi confirmado.

em 05/07/2024

Depois de quatro anos de acesso antecipado, Satisfactory, jogo de construção de fábricas em mundo aberto, finalmente receberá um lançamento oficial, apenas para PC, em 10 de setembro, via Steam, Epic Games Store e Humble Store.

A maior novidade da versão 1.0 diz respeito ao vaso sanitário encontrado na tela principal do jogo. Atendendo a pedidos dos fãs, agora a simpática privada é completamente funcional, não mais um item decorativo. 

O trailer de anúncio dá grande destaque à função, mas também esconde várias outras surpresas: usuários da comunidade do Reddit já perceberam uma série de novos itens que poderão ser utilizados na construção de suas fábricas, como máquinas, cercas e janelas. 

Em Satisfactory, o jogador explora um planeta alienígena para nele criar um império fabril e defendê-lo de inimigos, sozinho ou com até 3 outras pessoas. 

O jogo está atualmente em promoção como parte do Steam Summer Sale, que termina em 11 de julho, e também foi traduzido para o português brasileiro.

Fonte: Gamereactor 


 


Jornalista formada pela PUC-SP e eterna apaixonada por videogames, especialmente aqueles japoneses de mistério. Sempre tem alguma redação gigante para escrever depois que zera um Yakuza.