SWORD ART ONLINE Fractured Daydream será lançado em 4 de outubro

RPG de ação com foco em co-op poderá ser jogado em cross-play.

A Bandai Namco revelou a data de lançamento de SWORD ART ONLINE Fractured Daydream. O RPG de ação com foco em multiplayer co-op estará disponível no PC (Steam), PS5, XSX e Switch no dia 4 de outubro de 2024. A empresa também já confirmou a possibilidade de cross-play e as legendas em português.

SWORD ART ONLINE Fractured Daydream é descrito da seguinte forma:

SWORD ART ONLINE Fractured Daydream é um novo começo empolgante com a comemoração do 10º aniversário da franquia SWORD ART ONLINE!

Tempo e espaço deslocados
Galaxia, um novo sistema que permite que os jogadores revivam o passado, foi adicionado ao ALfheim Online. No entanto, Galaxia saiu de controle e deslocou todos os jogadores no tempo e no espaço! Para restaurar a linha do tempo, Kirito deve lutar ao lado de velhos amigos... e inimigos.

Escolha o seu personagem e entre na luta

Um total de 21 personagens de SAO de diferentes arcos se reuniram para lutar, todos têm a própria função no campo de batalha. Jogue com um total de 20 jogadores do mundo todo em 5 grupos de 4 pessoas para lutas cooperativas!

Derrote chefes difíceis em Raides

Assim como na série SWORD ART ONLINE, você entrará em um grupo de raide para enfrentar chefes difíceis em equipe! O seu preparo para a batalha será a chave para vencer!

 Fonte: press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.