Exoprimal não receberá novos conteúdos, revela Capcom

Após o encerramento da 4ª temporada em 11 de julho, a desenvolvedora disponibilizará novamente as Seasons anteriores de forma cíclica.


A Capcom anunciou que não irá lançar novos conteúdos para o jogo multiplayer em equipes Exoprimal. Por meio de uma publicação compartilhada no site oficial do game nesta sexta-feira (5 de julho), a desenvolvedora também revelou, no entanto, que disponibilizará novamente todas as Temporadas do game.


Lançado em julho de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam), em Exoprimal os jogadores assumem o controle de diferentes combatentes que utilizam variadas vestimentas tecnológicas chamadas exotrajes com funções ofensiva, defensiva ou de suporte para  salvar a humanidade de dinossauros.

Desde o lançamento, o título vem recebendo algumas adições, como novos mapas, missões e conteúdos de outros jogos da Capcom, incluindo skins e emotes de Street Fighter 6 e da franquia Monster Hunter, por meio de Temporadas disponibilizadas a cada três meses, aproximadamente.

Por mais que fosse esperado que uma inédita fosse apresentada após o término da 4ª e mais recente Temporada em 11 de julho, a Capcom divulgou ter encerrado o desenvolvimento de novos conteúdos para Exoprimal. Preferindo, ao contrário, implementar o retorno das quatro Temporadas do game, iniciando com a 1ª Season e trazendo progressivamente as demais no primeiro dia dos meses seguintes.

Quando todas as quatro Temporadas já tiverem sido repetidas, um novo ciclo começa com o retorno da primeira Temporada. Fora essa alternância de conteúdos, a desenvolvedora oferecerá missões semanais e campanhas semanais e limitadas em que os jogadores poderão obter visuais e emblemas especiais, bem como venderá individualmente e em conjunto os Passes de Sobrevivência de cada uma das Temporadas novamente, com os quais será possível obter skins, emblemas e outros benefícios. 

Garantindo que todos os modos, os conteúdos pós-game e a possibilidade de bots serem adicionados às equipes caso poucos jogadores estejam acessando o título em um determinado momento continuarão disponíveis, a Capcom agradeceu aos fãs pelo suporte a Exoprimal e compartilhou desejar encontrá-los nos campos de batalha do jogo futuramente.

Fonte: Eurogamer

Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.