Yaoling: Mythical Journey será lançado para PC no dia 16 de julho em Acesso Antecipado

Conhecido anteriormente como Home of the Yokai, no RPG será possível colecionar criaturas para usá-las em batalhas automáticas num mundo semiaberto.


A desenvolvedora Rayka Studio divulgou um comunicado de imprensa nesta quinta-feira, dia 20 de junho, em que anunciou o lançamento de Yaoling: Mythical Journey para PC (via Steam) no próximo 16 de julho em Acesso Antecipado.


Intitulado anteriormente como Home of the Yokai, o game é um RPG no qual o jogador irá embarcar numa jornada pelo mundo semiaberto The Land of Ancients para se tornar um “Yaoling Keeper”, guardião de criaturas chamadas Yaolings.

Com mais de 300 criaturas disponíveis no Acesso Antecipado, será preciso explorar as diversificadas regiões presentes no game para encontrar os Yaolings e utilizá-los em batalhas automáticas ou na construção da vila que o player ficará encarregado.

Nem todos os Yaolings, porém, estarão dispostos a ajudar, pois alguns ficarão corrompidos por uma misteriosa força que os torna selvagens, fazendo com que o jogador tenha que reunir outros aspirantes ao posto de Yaoling Keeper para libertá-los.

Durando aproximadamente 90 minutos, é possível experimentar alguns conteúdos de Yaoling: Mythical Journey por meio da versão de demonstração gratuita presente no Steam, que estará disponível até o lançamento do RPG em Acesso Antecipado.


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.