Tenjutsu é revelado para PC e consoles; confira o trailer

Use os punhos e elementos dos cenários para quebrar tudo em uma aventura de ação que sempre muda.


Tenjutsu foi revelado para PC e consoles pela Devolver Digital na apresentação Devolver Direct 2024. Produzido por Sébastien Benard, designer de Dead Cells, o jogo é um "rogue-jutsu", ou seja, mistura de roguelike com beat 'em up. Junto com o anúncio, foi liberado um trailer do título.

Confira a sinopse do jogo:

Tenjutsu é um roguelike de combate brutal que se passa dentro da populosa e vibrante Secret Garden City [Cidade do Jardim Secreto], que foi dominada por quatro sindicatos do crime. Para fugir deste purgatório, use sua maestria em artes marciais e armas e crie um novo começo para si e para a população ao acabar com os sindicatos na ordem que quiser.

SISTEMAS DE COMBATE FLUIDOS E BRUTAIS
Tenjutsu mistura mecânicas de roguelike com combate corpo a corpo insanamente rápido e difícil precisão tática. Use os brutais sistemas de luta como se cada encontro fosse a último e domine o variado arsenal de armas, melhorias e técnicas para quebrar o controle dos sindicatos.

ESCOLHA SEU CAMINHO PARA A CONQUISTA
Escolha cuidadosamente a ordem em que vai atacar os quatro sindicatos em cada partida, pois a decisão determina qual será pego de surpresa e derrotado com relativa facilidade e qual terá tempo de se reforçar antes que o encare. Decida seu estilo de jogo favorito contra os pontos fortes de cada sindicato e encontre o melhor caminho para encarar seus adversários, sabendo que quanto mais demorar, mais as forças deles se fortalecerão.

CONSERTE E RECONSTRUA UMA CIDADE DESTRUÍDA
Ao acabar com cada organização sinistra, a cidade renascerá. Lojas e restaurantes serão abertos e você pode gastar recursos coletados. Além disso, atalhos ocultos darão acesso a novos caminhos nas partidas seguintes. Moldar a cidade para servir ao seu estilo de jogo é crucial para desbloquear novas armas, golpes e áreas para explorar.

Fonte: Devolver Digital (via YouTube)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google