Possessor(s), novo jogo dos criadores de Hyper Light Drifter, é anunciado para PC e consoles; confira o trailer

Explore uma imensa cidade nesta aventura de ação e plataforma 2D.


Durante a transmissão Devolver Direct 2024, a desenvolvedora Heart Machine anunciou Possessor(s), título de ação e plataforma 2D. O jogo será lançado no PC e consoles em 2025. Um trailer mostra o jogo em ação.

Confira a descrição do jogo:

Possessor(s) é um jogo de ação acelerada com combate inspirado nos jogos de luta de plataforma. A história é contada por meio de personagens perigosos e se passa em um mundo profundamente interconectado, pronto para ser explorado.

Jogue como Luca, a hospedeira, e Rehm, sua contraparte pouco cooperativa, para explorar uma cidade em quarentena, devastada e inundada por uma catástrofe interdimensional. Eles só vão conseguir sobreviver se aprenderem a coexistir.

Um Mundo Fragmentado
Possessor(s) se passa na parte interconectada de uma megalópole destruída, que vai de arranha-céus em ruínas a um aquário abandonado, tudo repleto de segredos. Os ambientes 3D assustadoramente lindos formam um cenário deslumbrante onde acontece a ação dos personagens animados e desenhados à mão e do terror de ficção científica.

Uma Narrativa Complexa
Escolha diversos caminhos em uma estrutura de mundo aberto conforme você tenta descobrir a verdade por trás da catástrofe. Conheça vários personagens cativantes, cada um com uma história comovente que se desenrola após a devastação.

Um Confronto Preciso
A jogabilidade gira em torno do gênero de plataforma acelerado com uma variedade de habilidades de movimento que abrangem o combate tenso e preciso. Equilibre o uso de ataques na terra e no ar, e complete com combos e manobras conforme você encontra diversos inimigos mortais e chefes desafiadores. Ache e desbloqueie várias armas e melhorias poderosas para reforçar seu arsenal e explorar áreas antes inacessíveis.

Fonte: Devolver Digital (via YouTube)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google