South of Midnight tem trailer de gameplay apresentado durante o Xbox Showcase

Conheça um mundo que mescla realismo com a magia do folclore dos Estados Unidos.


Desenvolvido pela Compulsion Games, na tarde deste domingo foi divulgado o primeiro trailer de gameplay de South of Midnight durante o Xbox Showcase. O game é uma aventura de ação que colocará os jogadores no papel de uma garota chamada Hazel.

Após um furacão de categoria 5, Hazel perdeu a mãe, mas ganhou poderes de Tecelagem, antes adormecidos, uma habilidade mágica que lhe permite retrabalhar a tapeçaria de energia que compõe o universo. Isso não acontece tão cedo — a própria realidade começou a se desgastar, levando-a cada vez mais fundo a um mundo mágico e realista, onde criaturas de contos populares ganharam vida e a corrupção está tomando conta das ruínas deixadas no caminho do furacão.

No trailer somos apresentados a Hazel e Catfish, que estão no encalço da mãe da jovem e avistam uma das criaturas míticas do jogo, chefes de pesadelo nascidos de contos populares da vida real do sul dos Estados Unidos. Catfish diz a Hazel para viajar até uma igreja em ruínas e tocar o sino para atrair Tom para que eles possam escapar, e nós a vemos usando uma variedade de poderes de Tecelagem para contornar obstáculos. A chave para tudo isso é que a história de Hazel é sobre a reparação de um mundo e os indivíduos apanhados em seus cantos recém-escuros.

“De cima a baixo, essa é a mensagem por trás de Hazel, seu design de combate, seus poderes”, explica David Sears, diretor criativo de South of Midnight. “Tudo é uma metáfora da Tecelagem – os Tecelões devem consertar as coisas, fazer o bem no mundo. Ela está literalmente consertando a tapeçaria, e com criaturas passamos um bom tempo garantindo que ficasse claro que quando você está atacando ou interagindo, você está fazendo isso de uma forma não letal, mas agressiva. Você está fazendo isso porque está ajudando – removendo o peso de todo esse trauma.”

South of Midnight está em desenvolvimento para PC e Xbox Series X|S e será lançado em 2025. O game também será incluído ao Game Pass no dia do lançamento.

Fonte: Xbox Wire

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google