Life is Strange: Double Exposure será lançado em 29 de outubro para PC e consoles; confira o trailer

Max Caulfield está de volta e com um grande mistério para resolver em meio a realidades paralelas.

A Square Enix revelou durante a transmissão do Xbox Showcase deste domingo o mais novo jogo da série Life is Strange que trará de volta Max Caulfield, a protagonista do primeiro jogo, em uma nova trama envolvendo seus poderes paranormais e o destino das pessoas que ama.
Max Caulfield, agora fotógrafa residente na prestigiosa Caledon University, descobre sua nova amiga mais próxima, Safi, morta na neve. Assassinada. Para salvá-la, Max tenta retroceder no tempo — um poder que ela possui, mas não usa há anos. Mas em vez de reverter os acontecimentos, abre caminho para uma linha do tempo paralela onde Safi ainda está viva e em perigo!

Max percebe que o assassino atacará novamente em breve, em ambas as versões da realidade. Cabe a Max alternar entre as duas linhas do tempo paralelas para resolver e prevenir o assassinato de sua amiga. Mas com um detetive implacável nas suas costas e o assassino cada vez mais próximo a cada pista descoberta, será que Max sobreviverá tempo suficiente para fazer o impossível?
Já disponível em pré-venda, os jogadores que encomendarem o game antecipadamente em sua versão definitiva em formato digital poderão jogar os dois primeiros capítulos com duas semanas de antecedência ao lançamento.

Life is Strange: Double Exposure será lançado em 29 de outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google