Perfect Dark tem primeiro trailer de gameplay revelado durante o Xbox Showcase

Acompanhe Joanna em uma incursão no Egito e descubra as novas habilidades da super agente.


Um dos principais anúncios feitos durante o Xbox Showcase deste domingo foi a revelação do primeiro trailer de gameplay de Perfect Dark. O game, desenvolvido pelo estúdio The Initiative em parceria com a Crystal Dynamics, será um reboot da série que debutou no Nintendo 64 em 2000 pela Rare.

O trailer revelou mais sobre a missão da agente secreta Joanna Dark, mostrando sua descida ao Cairo e, em seguida, nos deu um vislumbre tentador da nova jogabilidade. Em publicação feita instantes depois no Xbox Wire, foi revelado um pouco sobre a proposta do novo game.
Tanto para fãs antigos quanto para novos jogadores, o novo jogo oferece uma nova visão da experiência do agente secreto e é uma grande oportunidade de entrar no mundo e no personagem. Embora os fãs tenham momentos que ressoam com a história e as memórias dos jogos originais, nenhum conhecimento prévio é necessário nesta nova experiência.

No nível mais amplo, Perfect Dark será uma experiência para um jogador, com um conjunto de missões – mas com opções oferecidas na forma como você completa essas missões. Olhando para o trailer, fica claro que a travessia e os dispositivos são uma grande parte disso – vemos novas habilidades de parkour usadas, tanto para movimento quanto para combate. Os desenvolvedores me disseram que o foco estava na criação de um sistema de movimento intuitivo, que permitirá aos jogadores encontrar maneiras interessantes de atingir seus objetivos. Acrescente a isso um sistema de combate que permite combate corpo a corpo e tiros, mecânica furtiva e uso liberal de gadgets, e Perfect Dark é um jogo que apresentará aos jogadores um objetivo, mas permitirá que eles descubram como desejam alcançá-lo.

Team Perfect Dark não quer que isso se pareça com nenhum gênero – ele incorpora elementos de jogos de tiro em primeira pessoa, simulação imersiva e ação furtiva, mas os combina em um todo perfeito. O objetivo é oferecer uma verdadeira fantasia de agente secreto – e permitir que os jogadores usem suas diversas ferramentas e habilidades da maneira que desejarem é fundamental para isso.
Perfect Dark ainda não possui data e lançamento e chegará diretamente para o Game Pass no dia do lançamento.

Fonte: Xbox Wire

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google