Shine On, My Little Sun é anunciado; confira o trailer

A Visual Novel, que é o trabalho de estreia do estúdio ucraniano, ainda não possui data de lançamento.


A Forpixie Studio e a Ternox Games revelaram em trailer o jogo Shine On, My Little Sun, um conto-de-fadas interativo que se passa em um mundo pós apocalíptico mergulhado em trevas. O trailer mostra os gráficos do jogo e um pequeno trecho de seu enredo, a data de lançamento ainda não foi anunciada e nem para quais plataformas estará disponível, mas o jogo possui uma página no Steam.


A visual novel é o título de estreia do pequeno estúdio ucraniano Forpixie. Ele foi um dos vencedores do Ukrainian Visual Novel Jam, competição ucraniana de Visual Novels com o objetivo de encontrar histórias criativas e enredos inusitados. Abaixo a descrição do jogo em sua página do Steam:

Quando o Sol caiu do céu e o mundo foi coberto por escuridão e frio, parecia que não havia mais esperança para as pessoas. Mas, mesmo após deixar seu domínio, o Sol não se apagou. Ele mergulhou em um profundo sono e continuou a brilhar. Embora não fosse mais tão majestoso como antes, essa luz foi suficiente para que as pessoas construíssem um novo lar no meio da terra deserta e nevada — a cidade de Svargo. Os moradores honram e protegem seu pequeno Sol, que ainda dorme no topo do sombrio farol.

Mas o que acontecerá quando o Sol acordar e abandonar a grandeza celestial por alguns dias de simples infância?

CARACTERÍSTICAS
  • Narrativa ramificada. Suas decisões resultarão em um dos três finais.
  • Atmosfera encantadora de uma pequena cidade. As pessoas de Svargo ficarão felizes em compartilhar suas histórias com você, então escute-as. Você nunca sabe quando um bom ouvinte pode mudar a vida de alguém.
  • Cenários interativos com objetos escondidos. Tente encontrá-los todos e junte as peças da história deste mundo.
  • Um diário com registros coloridos e engraçados que mudam dependendo das suas escolhas.
  • Arte pixelada magistral para te imergir no fabuloso mundo do jogo.
  • Uma jornada comovente cheia de maravilhas infantis, construção de mundo intrigante e descobertas que mudam vidas.
  • Trilha sonora original para invocar a magia de Svargo.
  • Ah, mais uma coisa! Se o tempo estiver bom, o único e inigualável aventureiro (cujo nome ainda precisa ser descoberto) te convidará para a busca do lendário sapo! Só não entre nas minas, mesmo se ouvir um distinto "ribbit" de lá.
Shine On, My Little Sun é uma visual novel onde os jogadores leem textos, fazem escolhas e influenciam o desfecho da história. O jogo apresenta caminhos ramificados, retratos de personagens e uma trilha sonora emotiva. Funções de salvar e carregar garantem a rejogabilidade.
 Shine On, My Little Sun estará disponível para PC, ainda sem data de lançamento.

Fonte: Game Press


Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.