Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin alcança 2 milhões de cópias vendidas

O título foi relançado recentemente para o PlayStation 4.

O total de cópias vendidas de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chegou á marca de 2 milhões, confirmou a Capcom. Originalmente lançado para PC e Nintendo Switch, o título chegou recentemente para PlayStation 4, no dia 14 de junho. A informação foi divulgada pela desenvolvedora em seu site oficial.

Confira abaixo a descrição oficial do título:
Uma nova aventura aguarda você nesse segundo episódio da série de RPG de turno ambientada no mundo de Monster Hunter! Torne-se um Montador e forme laços com monstros amigáveis conhecidos como Monsties para lutar ao lado deles enquanto participa de uma história épica.

Você joga como o neto de Red, um Montador lendário. A história começa com um encontro predestinado com Ena, uma garota serperiana que recebeu um ovo com o potencial de chocar um lendário Rathalos, que pode causar caos se despertar seu poder destrutivo.

Embarque em uma jornada que testará os laços da amizade em um mundo em constante mudança e descubra a verdade por trás das antigas lendas.

Fonte: Capcom


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.