Sam e Max: The Devil’s Playhouse Remastered será lançado em 14 de agosto

Criado originalmente pela Telltale, a nova versão do point-and-click contará com cenários, lip-sync, música, controles e outros elementos atualizados.


A desenvolvedora Skunkape Games anunciou o lançamento de Sam e Max: The Devil’s Playhouse Remastered para o próximo dia 14 de agosto. Por meio do trailer compartilhado pelo estúdio em seu canal do YouTube nesta quinta-feira (27 de junho), foi confirmado que o point-and-click será disponibilizado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam e GOG).


Conclusão da trilogia de adventures em formato episódico criada pela Telltale com base nos quadrinhos de Steve Purcell, em Sam e Max: The Devil’s Playhouse, a dupla da Freelance Police enfrenta um dos seus maiores desafios quando Max tropeça em um brinquedo desejado por diferentes vilões pela galáxia por permitir vislumbrar o futuro.

Lançado em 2010 para PlayStation 3, PC e Mac, os desenvolvedores da Skunkape Games pretendem utilizar a sua experiência como alguns dos principais responsáveis pela criação do título original para expandir e modernizar a aventura ao adicionar conteúdos cortados anteriormente e atualizar cenários, iluminação, músicas, controles, interface e vários outros elementos.

Exclusivo do console da Sony de sétima geração originalmente, o item “Nutri-Specs” será um dos recursos que estará diferente na nova versão do point-and-click, com o estúdio revelando que não apenas os jogadores de PS4, mas de todas as plataformas em que o remaster for disponibilizado poderão utilizar esse par de óculos 3D para descobrir informações nutricionais de pessoas e objetos.

Descrito “como o mais ambicioso remaster” da saga, a Skunkape Games está vendendo com desconto as remasterizações que criou da primeira e segunda temporada da trilogia, Sam e Max: Save The World e Sam e Max: Beyond Time and Space respectivamente, a fim de que todos possam aproveitar Sam e Max: The Devil’s Playhouse Remastered.

Fonte: Gematsu


Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.