Star Wars: Bounty Hunter será lançado para PC e consoles em 1 de agosto

Assuma o papel do implacável caçador de recompensas Jango Fett neste remaster do PS2 e GameCube.

A Aspyr Media anunciou nesta quinta-feira o lançamento de uma versão remasterizada de Star Wars: Bounty Hunter para PC e consoles atuais. Originalmente lançado para PlayStation 2 e GameCube entre 2002 e 2003, o jogo de ação em terceira pessoa coloca os jogadores no papel do caçador de recompensas Jango Fett durante o período que precede as Guerras Clônicas no universo de Star Wars.

Situado antes dos acontecimentos de Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones, Fett é contratado pelo Lorde Sith Darth Tyranus (Conde Dooku) para eliminar Komari Vosa. Ele então se envolve em uma extensa conspiração enquanto entra em conflito com vários sindicatos criminosos e um antigo rival.

Star Wars: Bounty Hunter será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Switch em 1 de agosto.

Fonte: Aspyr Media via X

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege