Norse, RPG de estratégia com temática viking, é anunciado para PS5, XSX e PC

Sua história foi escrita pelo romancista inglês Giles Kristian, famoso por seus livros de ficção histórica.


A desenvolvedora norueguesa Artic Hazard anunciou o lançamento de Norse, RPG tático ambientado na Era Viking, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam. Além de nos contextualizar sobre a história do jogo, o trailer também destacas as paisagens noruegueses que os jogadores devem explorar e breves momentos de combate. Sua data de lançamento ainda não foi confirmada pela desenvolvedora.


Confira a descrição do jogo, disponível em sua página no Steam:
Adentre-se na beleza selvagem e indomada da antiga Noruega em "Norse", um jogo tático por turnos que te mergulha no coração da Era Viking. Embarque em uma épica busca por vingança como Gunnar, um jovem guerreiro cujo destino é forjado em sangue e traição. Após o traiçoeiro Steinarr Far-Spear assassinar seu pai, Jarl Gripr e dizimar seu povo, o caminho de Gunnar fica claro: reconstruir, aliar-se e levantar-se para reclamar honra e justiça.

Construa seu próprio assentamento do zero, reúna aliados de todos os cantos e treine um formidável grupo de guerreiros para lutar ao seu lado. Cada decisão que você toma molda o mundo ao seu redor, enquanto você navega por uma paisagem repleta de perigo e oportunidade. Enfrente clãs rivais, forje laços inquebráveis e supere seus inimigos em batalhas táticas por turnos que testam sua destreza estratégica.

Escrito pelo premiado e autor best-seller do Sunday Times, Giles Kristian, "Norse" traz à vida uma narrativa rica e historicamente imersiva. Com um elenco de personagens inesquecíveis e uma história que te prende desde o início, cada momento é uma aventura em um mundo onde honra, lealdade e vingança são tudo o que importa. Você será capaz de levar Gunnar à vitória e restaurar o legado de seu pai ou a traição de Steinarr Far-Spear será o fim de sua saga? O destino do seu povo está em suas mãos.
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.