CLICKOLDING, jogo narrativo incremental sombrio, será lançado para PC em 16 de julho; confira o trailer

Explore um pequeno quarto de hotel e satisfaça a vontade de um ameaçador homem de máscara.


A desenvolvedora Stragne Scaffold e a publicadora Outersloth anunciaram que CLICKOLDING será lançado para PC (via Steam) em 16 de julho. O anúncio foi feito por um misterioso trailer que mostra o protagonista sendo ameaçado por um homem mascarado que o obriga a ficar apertando um contador.


Confira a descrição do jogo, via desenvolvedora:
CLICKOLDING é um jogo narrativo incremental sombrio sobre apertar um contador para satisfazer o homem mascarado perturbador sentado no canto do seu quarto de hotel. Se você sair, não receberá o dinheiro e não poderá voltar. Se ficar...

Você jamais será a mesma pessoa.
E ele também não.

Com o mistério autossuficiente de títulos como Inscryption e uma ênfase em trazer à vida uma atmosfera desconfortável e mutável de forma ponderada, os jogadores de CLICKOLDING desvendarão uma história peculiar um clique de cada vez. Clicar, resolver simples quebra-cabeças ambientais e gerenciar um relacionamento tênue e incerto com um anfitrião insólito são os ingredientes sutis que fazem de CLICKOLDING mais do que um trocadilho sugestivo.

Recursos
  • Contador 3D adoravelmente detalhado;
  • Narrativa refinada, madura e de curta duração dos desenvolvedores responsáveis por Life Eater e El Paso, Elsewhere;
  • Um encontro surreal com o Clickold original numa terra além do espaço e do pensamento;
  • Jazz excêntrico do compositor premiado RJ Lake (Space Warlord Organ Trading Simulator, Unbeatable);
  • Uma porta de banheiro trancada.
Fonte: Gematsu

É engenheiro geólogo, graduando em Engenharia Ambiental, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Gosta de aproveitar o tempo apreciando RPGs, relaxando em simuladores de fazenda e curtindo uma boa música em jogos de ritmo.