Nightmare Kart, antigo Bloodborne Kart, é lançado para PC gratuitamente

Jogo de corrida inspirado em Bloodborne promete competições sérias mas também muita irreverência.


Depois de algumas polêmicas e atrasos, Bloodborne Kart, ou melhor, Nightmare Kart, foi lançado para PC de forma totalmente gratuita. O fan game, que começou como uma piada de primeiro de abril, ainda ganhou diversos recursos para dar aquela cara de jogo completo.

Inicialmente com lançamento planejado para janeiro deste ano, o game sofreu atrasos devido à uma ação da Sony, que impediu a equipe de desenvolvedores FanSoftware de usar o nome Bloodborne. Rebatizado como Nightmare Kart, o game manteve a estética que mistura o clássico jogo de ação com gráficos retrô, e dão um gostinho de universo paralelo aos acontecimentos das ruas de Yharnam.

O game ainda possui diversas funções que não o deixam para trás com relação à nenhum jogo de corrida do estilo arcade: 21 personagens e 13 karts variados a serem escolhidos para competir em 15 pistas diferentes. O título ainda conta com uma campanha completa com direito a chefões, honrando a inspiração vinda da From Software, e multiplayer local com tela dividida.

Nightmare Kart já está disponível para PC via itch.io e muito em breve no Steam.


Fonte: PSX Bunlith via X


Falo de tudo quanto é coisa, de Castlevania a Anatomy of a Fall, de Carolina Maria de Jesus a Hidetaka Miyazaki, de trilhas sonoras de Super Sentai a Mano Brown. Só não gosto de Deckbuilder Roguelike. Meu sonho é visitar o Japão. Se curtiu, continuo falando sobre meus textos em twitter.com/WesternYokai666


Disqus
Facebook
Google