Metal Gear Solid Delta: Snake Eater tem pré-venda das edições físicas para PlayStation 5 e Xbox Series iniciada

Edição de colecionador trará um mini terrário com a cena inicial de Naked Snake no início da Virtuous Mission.


Um dia após revelar o novo trailer de gameplay de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, a Konami iniciou nesta segunda-feira a pré-venda das edições em mídia física do remake para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Jogadores europeus e americanos receberão edições diferentes do game. O destaque fica para a a versão que virá para este lado do mundo, que trará um terrário. Confira os detalhes a seguir:

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater – Tactical Edition (Edição de lançamento)

A edição de lançamento do game se chamará Tactical Edition. Custando 70 dólares, a edição trará o jogo base e itens digitais que serão divulgados em data posterior.
Metal Gear Solid Delta – Tactical Edition

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater – Deluxe Edition

A edição Deluxe é que será ofertada em território europeu. Ela trará o mesmo conteúdo da Tactical Edition juntamente com um steelbook, adesivos, cartões postais, um um bordado com o logotipo da FOX que pode ser aplicado em alguma peça de roupa. O preço de venda desta edição é de £89.99.
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater – Deluxe Edition

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater – Collectior's Edition

A edição de colecionador de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater inclui tudo o que está na Tactical Edition, além de um monte de itens colecionáveis ​​exclusivos, sendo o principal deles um mini terrário de Snake durante a missão de abertura do jogo.

Além disso, há uma réplica do cartão de identificação falso do jogo, com Snake usando o disfarce de cientista que os fãs dos originais reconhecerão. Você também recebe patches de salto FOX UNIT e HALO, e uma caixa de aço especial com a arte de Yoji Shinkawa do Metal Gear Solid 3: Snake Eater original. Tudo vem embalado em uma caixa especial.
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater – Collector's Edition
Apesar do início das vendas das versões em disco, a Konami ainda não oficializou a data de lançamento do jogo. Nas páginas do jogo no Steam, PlayStation Store e Xbox Store constam apenas a informação que a data ainda não foi confirmada.

Juntamente com o início das pré-vendas, a Konami também lançou em seu canal oficial no YouTube a segunda parte da série especial Metal Gear Solid Legacy Series. Neste episódio, apresentado por David Hayter, ator que deu voz a Snake em todos os jogos da série — exceto em MGS V — entrevista Noriaki Okamura, produtor do remake, que fala mais sobre o desenvolvimento de MGS Delta.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google