Into the Dead: Our Darkest Day receberá demo em outubro e chega ao acesso antecipado do Steam em 2025

O jogo de sobrevivência contará com legendas em português.

A PikPok Games divulgou um novo trailer para Into the Dead: Our Darkest Day durante o PC Gaming Show. Junto com o vídeo, que mostra um pouco da gameplay, a empresa revelou que uma demo gratuita chega ao Steam em outubro de 2024 e o jogo será lançado em acesso antecipado do Steam em 2025.

Into the Dead: Our Darkest Days terá legendas em português e é descrito da seguinte forma:

Into the Dead: Our Darkest Days é um jogo de sobrevivência de abrigo visto de lado onde você guia um desesperado grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. Fabrique armas, encontre recursos, gerencie as necessidades do grupo e tente salvar a todos.

Texas, 1980. Walton City é uma metrópole litorânea no meio de uma onda de calor e de uma crise econômica histórica. Tudo muda, porém, quando a infestação de zumbis atinge a costa dos EUA. Walton City é rapidamente tomada por hordas de mortos-vivos, e os poucos sobreviventes não podem contar com nenhuma ajuda de fora. Forçadas a trabalharem em grupo, essas pessoas comuns precisam encontrar seu caminho até a zona de segurança fora da cidade da qual ouviram falar para terem uma chance se sobreviver.

Fonte: press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google