FragPunk é anunciado para PC e Xbox Series X|S com trailer eletrizante

Use cartas para mudar as regras do jogo a todo momento neste hero shooter gratuito que será lançado em 2025.


Durante o Xbox Showcase deste domingo tivemos o anúncio de FragPunk, um hero shooter com dinâmica 5v5 que tem como destaque uma mecânica de mudança de regras por meio do uso de cartas especiais que podem mudar totalmente o rumo das partidas. Com um visual estiloso e gameplay frenético, trailer mostrou um pouco do que esperar do game desenvolvido pelo Bad Guitar Studio e lançado pela NetEase Games.
Estamos entusiasmados por ter revelado o FragPunk no Xbox Summer Showcase 2024. FragPunk é um jogo de tiro de heróis 5v5 em ritmo acelerado com cartas de power-up que mudam as regras do combate! Escolha seu herói, ajuste seu carregamento de armas e escolha entre uma seleção de cartas que mudam a cada rodada para ganhar vantagem contra seus oponentes!

Neste jogo Free-to-Play, os jogadores serão divididos em duas equipes de 5 e poderão selecionar cartas modificadoras de jogabilidade antes de entrar em cada rodada. Seu objetivo em cada rodada será plantar um conversor nas zonas defendidas pelo outro time ou defender-se contra atacantes que se aproximam. Para isso, você poderá misturar e combinar 10 heróis, 15 armas e mais de 70 cartas em 4 mapas diferentes, garantindo que nunca haja duas rodadas iguais. Mais cartas, heróis, armas e mapas também estão a caminho para manter o jogo atualizado quando for lançado!

Não há duas rodadas de FragPunk iguais. Descubra mais de 70 Shard Cards com uma seleção ativável que muda a cada rodada criando combinações novas e únicas que criam infinitas possibilidades! As cartas podem amplificar a altura do seu salto, inverter os papéis dos atacantes e defensores, envolver suas balas em chamas ou transformá-las em correntes de raios, e até mesmo ressuscitar você e sua equipe!
FragPunk será gratuito para jogar e será lançado em 2025 para PC e Xbox Series X|S.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google