Fortnite: modo Festival recebe Metallica e novo modo de combate

Chamado de Battle Stage, o novo modo competitivo chega na temporada 4, dia 13 de junho.



Fortnite Festival receberá os membros da banda Metallica, James Hetfield, Lars Uirich, Kirk Hammett e Robert Trujillo, em um novo modo de combate chamado de Battle Stage. A novidade será incluída na temporada 4, que vai acontecer entre 13 de junho e 16 de agosto. Os membros da banda serão jogáveis neste modo musical, e as respectivas skins de todos eles estarão disponíveis para desbloquear. 


Battle Stage

O modo inicia com 16 jogadores, que se enfrentam através de uma música escolhida aleatoriamente. Quatro músicas da banda de rock foram disponibilizadas para serem tocadas no modo. 

No Battle Stage, você terá o Overdrive, que é o seu poder para derrubar os jogadores. Quem tiver menos pontos em cada música, perde a disputa, até restar apenas um jogador, que será o ganhador. 

Se preferir, é possível formar um grupo de 4 jogadores, escolher as músicas e travar a batalha entre amigos. Nesta partida privada, você pode escolher músicas que já estão na biblioteca compartilhada e da seleção rotativa do Fornite Festival. 

Segundo a Epic Games, além da guitarra mítica capaz de "criar um arco relâmpago no céu" que servirá de montaria para os seus amigos, Jam Tracks poderão ser reproduzidas como músicas de lobby. 

Fortnite

Focado em Battle Royale, Fortnite é um game gratuito da Epic Games que inclui vários modos alternativos de combate. Ele está disponível para PC via Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e Android. 

Fonte: Fortnite



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.