Fate/Samurai Remnant: terceiro DLC, Bailong and the Crimson Demon, já está disponível

DLC é o último conteúdo adicional do passe de temporada.

A Koei Tecmo lançou hoje o terceiro e último DLC do passe de temporada de Fate/Samurai Remnant. Intitulado Record's Fragment: Bailong and the Crimson Demon, o conteúdo adicional traz uma nova história ao RPG de ação já disponível no PC (Steam), PS4, PS5 e Switch.

Fate/Samurai Remnant é um RPG de ação desenvolvido em uma parceria entre a Koei Tecmo, a Aniplex e a Type-Moon. A obra conta a história de uma disputa pelo Santo Graal em um contexto de Japão feudal. Em vez do Graal de fato, o ritual envolve uma "lua minguante" e conta com a invocação de servos adicionais sem mestres.

O novo DLC inclui uma história opcional que pode ser explorada após o encontro com o chefe do capítulo 3. Nela, os protagonistas encontram uma versão criança de Yui Shousetsu e descobrem que Edo corre perigo. Com a ajuda do servo Zhao Yun, o jogador terá que enfrentar um misterioso pássaro monstruoso.

Anteriormente, o jogo recebeu outros dois DLCs de história, expandindo a narrativa com um torneio sob a liderança do chefe da Babiloni-ya e a aparição de um Rogue Saber chamado Yagyu Munemori.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.