Fairy Tail 2 é anunciado para PC e consoles

O título é uma sequência do RPG lançado em 2020.

A Koei Tecmo e a Gust anunciaram que Fairy Tail 2, RPG baseado na obra de mangá e anime de Hiro Mashima e sequência direta do jogo de 2020, será lançado para PC, PS4 PS5 e Nintendo Switch entre dezembro de 2024 e março de 2025. 

Confira mais informações sobre o título:
Fairy Tail 2 traz de volta à ação épica do clímax da série original, o arco do Império Alvarez. Neste novo título, os jogadores poderão controlar não apenas Natsu e Lucy como personagens principais, mas também outros membros da guilda Fairy Tail para derrotar seu maior inimigo, Zeref, o Imperador Spriggan do Império Alvarez, que é protegido pelos Spriggan 12 e pelo Dragão Negro, Acnologia.

Fairy Tail 2 apresenta gráficos 3D e jogabilidade aprimorada com batalhas mais intensas, nas quais os jogadores usarão magias poderosas e uma variedade de outros elementos estratégicos para derrotar inimigos em sequências de ação impressionantes.

Os jogadores poderão explorar o vasto mapa de forma contínua, aprimorando a experiência do trabalho original enquanto avançam na emocionante história do capítulo final. Além disso, o jogo apresentará "Histórias de Personagens" exclusivas, que darão aos jogadores a oportunidade de descobrir novos aspectos de seus personagens favoritos.

Os fãs também poderão desfrutar de uma história original, a "Chave para Segredos Ocultos", que permitirá experimentar eventos que ocorrem após a batalha final da obra original.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.