Dragon Ball: Sparking! ZERO: novo trailer explora a dualidade entre espadachins e porradeiros

Novo trailer dá destaque a doze lutadores dos cento e sessenta e quatro previstos no elenco final.



Com o lançamento futuro de Dragon Ball: Sparking! ZERO, a Bandai Namco vem divulgando sazonalmente os novos personagens incluídos no novo título sucessor espiritual da série Budokai Tenkaichi através de traileres temáticos. Enquanto o anterior apresentava personagens originados de fusões, este novo explora a dicotomia temática entre personagens espadachins e artistas marciais que lutam com os próprios punhos.


Entre personagens já confirmados anteriormente e recém-anunciados, o novo vídeo traz como destaques lutadores como Anilaza, Spopovitch, Ribrianne, Roasie, Mr. Satan, Jiren e Goku (Super) Ultra Instinct - Sign - do lado dos porradeiros, enquanto Trunks do Futuro, Super Vegito, Yajirobe, Dabura e Goku Black (Super Saiyajin Rosé) do lado dos espadachins. O título tem previsão de um total de 164 personagens previstos na edição base.

Dragon Ball: Sparking! ZERO é a mais nova entrada da série Budokai Tenkaichi baseada na obra mais popular de Akira Toriyama. O game foi confirmado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series com previsão de lançamento para o dia 11 de outubro de 2024. 

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.