Cult of the Lamb: Unholy Alliance, novo DLC gratuito do simulador fofinho de culto, será lançado em 12 de agosto

Co-op local é a principal novidade em destaque da atualização gratuita.

A Devolver Digital e a desenvolvedora Massive Monster anunciaram que Cult of the Lamb receberá o novo DLC Unholy Alliance. Trata-se de uma atualização gratuita que estará disponível para os jogadores a partir do dia 12 de agosto.

Cult of the Lamb é um simulador de culto. Cabe ao jogador controlar um cordeiro possuído e tentar recrutar seguidores legais para quitar sua dívida por ter sido salvo por essa criatura sinistra. Conforme propaga a palavra do seu senhor, você terá a chance de construir estruturas para a sua seita e terá que eliminar os infiéis que ousam se aliar a cultos rivais.

Com a nova atualização, será possível jogar Cult of the Lamb em co-op local, com o segundo jogador controlando a cabra. Novos poderes, cartas de tarô, relíquias, edifícios, missões de seguidores e outros conteúdos também serão adicionados, mas mais detalhes ainda serão divulgados futuramente.

Cult of the Lamb já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox Series X|S e Switch. Caso queira conhecer melhor o jogo, você pode conferir a nossa análise.

Fonte: Devolver Digital (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google