Corsairs: Battle of the Caribbean (Multi): game estratégico chega ainda em 2024 para PC

Ambientado na era dos piratas, Corsairs chega primeiro para PC via Steam e Epic Games Store.



A editora Microids e a desenvolvedora Fishing Cactus anunciaram ontem, dia 2, o lançamento de Corsairs: Battle of the Caribbean para PC. Previsto para chegar ainda em 2024, Steam e Epic Games Store serão as plataformas para adquirir o game. 


A versão para consoles deve chegar em 2025 para Xbox Series, Switch e PlayStation 5. No anúncio, não são mencionadas as versões para PlayStation 4 e Xbox One, sugerindo que a geração anterior não está nos planos de lançamento. 

Corsairs: Battle of the Caribbean

Como corsário, você irá navegar em mares violentos buscando por riquezas e fama. Com  o objetivo de tornar a nação mais rica, batalhas virão, e uma frota de navios deve ser construída para progredir na jornada. 


Para proteger a  supremiacia da nação caribenha, cinco potências marítimas estarão dispostas para você escolher, sendo elas: francesa, dinamarquesa, espanhola, britânica ou holandesa. 

As batalhas navais terão 12 navios diferentes e três tipos de munições, proporcionando momentos estratégicos nos embates. Cidades e pontos comerciais devem ser gerenciados e protegidos, e para isso, atualizações estarão disponíveis para os navios. 

O game conta com Modo Campanha baseada em cinco histórias, para progredir, você deve gerenciar com cuidado a sua frota de navios, derrotar inimigos e explorar novos territórios. 

Fonte: Gematsu



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google