Citizen Sleeper 2: Starward Vector chega ao PC e consoles em 2025

RPG narrativo também recebeu um novo trailer.

A desenvolvedora Jump Over the Age e a publicadora Fellow Traveller anunciaram que Citizen Sleeper 2: Starward Vector será lançado no início de 2025 para PC (Steam), PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch. Junto com o anúncio de previsão de lançamento e de que o título chegará ao Switch e PS5, a empresa divulgou o primeiro trailer de gameplay.

A série Citizen Sleeper acompanha personagens conhecidos como "sleepers", que são corpos artificiais que comportam mentes humanas emuladas. No novo jogo, nosso personagem (cujo gênero é definido pelo jogador) está fugindo da corporação que o criou, roubando uma nave e dependendo da criação de uma rede de personagens que poderão assumir os serviços necessários da tripulação.

A experiência é inspirada em RPGs de mesa, sendo necessário escolher a nossa classe e usar nossas habilidades para sobreviver com o nosso corpo em decadência. Realizar trabalhos por contrato e tentar aproveitar a sua rotina da melhor maneira possível serão aspectos fundamentais da experiência. O novo título promete revisar os sistemas de dados e habilidades, assim como apresentar novos personagens e a possibilidade de explorar as várias estações do Starward Belt.

Caso você queira saber mais sobre Citizen Sleeper, confira a nossa análise do jogo anterior.

Fonte: Fellow Traveller (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google